Page Nav

HIDE

Grid

LIST_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

COVID-19
latest

ESPORTE | FUTEBOL - "SUPERCOPA", Fla x Palmeiras fica sem palco com proibição de jogos em Brasília

Além da Supercopa do Brasil, estádio Mané Garrincha ainda receberia outros dois jogos importantes durante a próxima semana Mané Garrincha, e...

Além da Supercopa do Brasil, estádio Mané Garrincha ainda receberia outros dois jogos importantes durante a próxima semana

Mané Garrincha, em Brasília, receberia três jogos importantes nos próximos dias

AGÊNCIA BRASIL

Com a decisão da proibição de atividades não essenciais, entre elas os eventos esportivos em Brasília, a partida entre Flamengo Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, não poderá acontecer no estádio Mané Garrincha. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (8), pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. 

Além de Flamengo x Palmeiras, no domingo; o estádio Mané Garrincha também se preparava para receber Santos x San Lorenzo, pela pré-Libertadores, na terça; e Palmeiras x Defensa y Justicia, na quarta, pela Recopa Sul-Americana.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), organizadora da Supercopa, ainda não se manifestou sobre o impedimento da realização do jogo. Nos canais oficiais, Flamengo e Palmeiras ainda mantém a programação, com previsão de chegada na capital federal para esta sexta.

Na decisão, o desembargador federal Souza Prudente indicou que a retomada das atividades aconteceu sem a apresentação de requisitos que comprovassem de maneira segura a volta do funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

“Os dados estatísticos que se lhe seguiram comprovam não a redução dos efeitos nefastos da pandemia, mas sim, o seu agravamento, espelhado pela escalada ascendente do número de casos diários de contágio pelo novo coronavírus e da média móvel diária de óbitos dele decorrentes, em contraste com a redução de disponibilidade de leitos para fins de internação para o tratamento devido”, explicou o desembargador, que lembrou que em março o DF estava em sistema de lockdown.

FONTE: ESPORTES.R7.COM

 

EDIÇÃO:

REDAÇÃO DO GRUPO

 

Nenhum comentário